
Numa conversa recente que tive com o diretor do CQC, Gonzalo Marcó, e com o gerente de conteúdo Max Solla, eles me confidenciaram que os repórteres do CQC andam desmotivados e sem vontade para fazer render as pautas. Chegam nas festas – e se não tiver celebridades do primeiro escalão, querem ir embora. O maior desafio nessa quinta temporada do programa seria fazer com que os repórteres se dedicassem mais para produzir melhores matérias.
Com a ida do Pânico para a Band, a tal motivação deve aparecer. Com uma disputa saudável interna entre as duas atrações, quem sai ganhando é o próprio público, que deverá ver os repórteres mais inspirados e com melhores piadas. Pois ninguém quer ficar para trás!
Embora os dois programas abordem as mesmas pautas, o enfoque deverá ser um pouco diferente. O Pânico será o mais debochado, enquanto o CQC seguirá numa linha mais certinha – e apostará em quadros fixos e polêmicos, como o Proteste Já! ou o CQC no Congresso.
A disputa só está começando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário