6 de julho de 2011

Sunshine in Kitsiliano

Domingo de sol. E eu espero para ver o pôr-do-sol.



Todos os habitantes de Vancouver estavam em alguma praia da cidade neste primeiro fim de semana de sol do verão! Mesmo com o sol forte era impossível banhar-se no mar. A água congelante do oceano Pacífico freou meu ânimo de encarar o mar! Nem mesmo a quentinha piscina de Kitsiliano me animou! Me contentei com partidas de futebol e vôlei na areia e na grama (sim, grama) que circunda a praia de Kitsiliano, uma das mais famosas de VCC. O famoso barbecue dos canadenses é composto por hambúrguer, salsicha e algo mais! Em toda a praia pode-se avistar as churrasqueiras com um cheirinho que nada lembra o da churrasqueira do meu pai...

No começo da noite fomos brindados com um magnífico pôr-do-sol ao som de tambores e os aplausos da plateia! Que venha o verão!

Nenhum comentário: