12 de julho de 2011

Aperto no coração

Viver em outro país é uma das experiências mais incríveis que qualquer pessoa pode passar. Mas a saudade de casa e o aperto no coração aumentam a cada dia.



Estou acostumado a viver longe dos meus pais. Da minha namorada, nem tanto. Longe do país, muito menos! A viagem pelo Canadá está sendo incrível em todos os sentidos. Aperfeiçoar o inglês, conhecer pessoas de todo o mundo, experimentar comidas diferentes, lugares incríveis que lembram os filmes. Mas estou sentindo falta...

Falta de tudo! Ao mesmo tempo que tenho tudo novo, sinto falta do outro tudo. O outro que é mais importante. Mais alguns dias para tudo voltar ao normal no Brasil. Poder ficar próximo das pessoas que amo. Sem brigas, discussões ou distância.

Não sou feliz com a distância que me separa de tudo que amo. Dela. Conto os dias (12) para me aproximar da felicidade. E viver num sonho que lembra a realidade.

Quero a paz no meu coração de volta. Que só existe perto de quem amo.

Nenhum comentário: