22 de julho de 2011

Razões para amar

1 ano e 9 meses de carinho, respeito e amor intenso! Acho que chegou a hora de ser feliz!



Vivemos o tempo suficiente para plantar e esperar amadurecer o amor que sentimos um pelo outro. E neste mês em especial sinto que chegou a hora de colher parte do que plantamos. As promessas devem se realizar, o amor se fortalecer e a certeza se concretizar.

A cada novo mês celebramos a conquista de estarmos juntos! E a cada dia sinto algo diferente e que cresce numa proporção sem escala. Me sinto mais maduro para encarar novos desafios e promessas de novas consolidações. Tenho vontade de deixar as coisas mais sérias. Comprometer-me mais com ela. Casar? Mas já somos felizes na promessa mútua de um para sempre!

Um ano e nove meses. Passamos e crescemos por diversas situações. Este mês fora do país só fez ter a certeza absoluta que ela é a mulher da minha vida! Conheci uma companheira, cúmplice e amiga. Ingredientes que enchem a minha vida de flores e me fazem sonhar com o dia do reencontro. Para começar uma nova fase. Fase de todas as certezas e amores.

Feliz dia 22! Amo sem escala.

Nenhum comentário: