17 de julho de 2011

Rascunhos dos pensamentos

O blog tornou-se um rascunho da minha vida. As memórias, impressões, sentimentos e histórias fazem-se presente a cada nova postagem.



Certamente não sou o melhor escritor do mundo. Estou muito longe disto. Minhas orações são curtas e cheias de adjetivo. Parece que não tenho tempo suficiente para escrever com todas as regras e normas o que quero dizer. Sinto que deveria escrever melhor, ser mais profundo. Mas prefiro viver de uma forma mais profunda. Contar o que vivo é difícil. Dizer o que acho mais ainda!

Prefiro dizer pessoalmente para as pessoas próximas os meus sentimentos, contar com detalhes as minhas histórias. Demonstrar o que sinto em atitudes. Palavras são só palavras. Mas procuro ser sincero em minhas palavras e atitudes.

Quero escrever cada dia mais histórias bonitas e que ficarão para sempre no meu livro fictício. Livro que é publicado todos os dias na minha cabeça. Livro com personagens únicas, ímpares e díspares. Personagens que amo. Amo relacionar e incluir em todas as passagens. Sou um personagem com várias histórias. Protagonista ou simplesmente ou antagonista que faz a diferença para alguém.

O blog é um rascunho dos meus pensamentos. Sem filtro ou censura sentimental!

Nenhum comentário: