6 de julho de 2011

Sintoma de saudade

Palavrinha que só tem significado em português e que carrega um sentimento único.



Duas semanas. Tempo suficiente para sentir saudade da pessoa que amo. Das pessoas que amo. Das pessoas que amo ter por perto. Dos sentimentos próximos. Do arroz, feijão, carne e batata frita. Saudade dos sucos no mercado. Dos abraços quentinhos no inverno. Da proteção paterna. Do aconchego de uma casa familiar. Das conversas durante a madrugada. Dos filmes. Das músicas que só ouço com ela. Dos meus avós e do bolo de chocolate que só ela sabe fazer. Saudade dos amigos, da diversão e das bobagens que falamos. Do céu do Brasil. Do trânsito. Ops. Deste não sinto falta. OK. Um pouquinho. Por que o trânsito me leva aos lugares que amo. Para a pessoa que amo. A distância da estrada me leva para minha casa. Para meus pais. Minha família. Para quem tudo devo. E para quem vou amar para sempre. Saudade de amar.

Nenhum comentário: