Na primeira noite em Vancouver assisti ao mega show da cantora Rihanna, direto do Rogers Arena!
A abertura do show ficou por conta dos rappers J. Cole e B.O.B. (dos hits Airplanes, Nothin' On You e Magic). Para mim, valeu a pena o preço do ingresso ao ouvir ao vivo o B.O.B. cantando “Beautiful girls all over the world, I could be chasing, but my time would be wasted...”. Preço que misteriosamente é mais BARATO na hora do que antecipadamente! Promoção relâmpago? Paguei só US 30 pra ver o show da Rihanna! E os CAMBISTAS vendem mais CARO o ingresso que é mais BARATO na bilheteria oficial. Não entendi a lógica...
Todo o concerto aconteceu de forma organizada e pontualmente. Primeiro, não há filas ou aglomerações. Todo mundo chega tranquilamente pelo Skytrain, uma vez que o estádio fica ao lado da estação. Não há trânsito ou flanelinhas explorando seu bolso. Previsto para começar as 19h30, o show de abertura começou as 19h32. Logo na sequência o B.O.B. subiu ao palco e tocou com sua banda. As 21h15 a Rihanna começou o show, levando os fás ao delírio dizendo um gostoso “Good night, Vancouuuuuver”!!!
Rihanna embalou novos e antigos hits num show de 2h! Com a presença da bailarinos e back vocals, a cantora deu um show de simpatia e fôlego. Cantou, dançou, pulou. Fez de tudo para agradar o público, composto em sua maioria por garotas na faixa dos 16 anos! A cantora trocou de roupa diversas vezes durante a apresentação, andou pelo plateia, desaparecia e depois surgia de todos os cantos! Uma mega produção para um nível exigente de público! Entre as principais músicas, Man Down, Umbrella, Take a Bow, Shut up and drive, Only girl e dezenas de outros hits.
Na saída, tudo calmo, sem filas ou empurrões. Um show dentro e fora dos palcos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário