11 de março de 2012

Eu e ela, eu com ela, mas nunca eu sem ela

O pronome 'ela' saiu das gramáticas e entrou em minha vida tornado-se um pronome demonstrativo que resume todos os adjetivos para com ela.



Difícil entender? Resumindo: ela é o destino final de quase todos meus sentimentos. Dosado com todos os outros pronomes (eles, elas, nós) que merecem meu carinho e admiração, 'ela' faz-se presente em quase todos os finais de frase (e de noite). Os sentimentos que sinto por 'ela' só se fortalecem há mais de três anos. De uma bonita amizade, brotou a cumplicidade e nasceu o amor. Passando por todas as fases - e crises -, o respeito e a admiração que tenho por 'ela' só aumenta. E cresce o desejo de fazer com que o 'nós' continue prosperando e pautando nossas vidas.

Eu e ela somos felizes juntos. Eu com ela me sinto completo. Mas nunca quero pensar em ficar sem ela. Essa alegria permanente, difícil de explicar, é compartilhada todos os dias, de diferentes maneiras. E assim será, pelo menos enquanto escrever - para não ser clichê.

Nenhum comentário: