31 de outubro de 2008

Sugestões de Pautas

Todos os dias, meu e-mail é bombardeado com as mais absurdas sugestões de pautas dos mais variados gêneros, numa média de 140 por dia. Segue a lista de sugestões mais bizarras de hoje (sim, só hoje). Você acha que alguma “idéia” pode virar uma boa matéria? Fica o desafio!

- Angola recebe decoração brasileira
- Total química lança plush eco – primeiro amaciante de roupa sustentável
- Bamberg é a mais nova opção na carta de cervejas do drake’s
- Invistatm lança roupas para mulheres motocilistas
- ULBRA e WEG inauguram moderno laboratório de pesquisa
- As quatro estações do ano invadem Natal do Shopping SP Market
- Liana John, editora da revista Terra da Gente, participará de evento sobre Jornalismo Ambiental
- Hertz inaugura terceira loja em Vitória
- TAP é a transportadora oficial da Semana Mesa SP 2008
- Pet society lança magic crystal®
- Papirus tem novo Gerente de Marketing
- Centro de Treinamento da Região Centro-Oeste garimpa medalhas no esporte
- Petrobras firma acordo para fornecimento de diesel com menor teor de enxofre
- A importância dos minerais na dieta
- Site revela bastidores do Reveillon Enchanté 2009

E para finalizar – Sardinha: um alimento fonte de ômegas

E depois falam que vida de jornalista é fácil. Morte a todos os malditos assessores de imprensa, vulgo jornalistas frustrados.

2 comentários:

Anônimo disse...

VERDADE!!!! Mas sou a favor de uma competição. Hoje eu recebi 183. Fods! Mas eu tenho uma pauta quentissíssima! As cheeleaders estarão no jogo Brasil x Portugal no dia 19 de novembro! Vamos cobrir!

Peço a Deus que me livre de muitos agouros, um deles é de trabalhar para assessoria de imprensa. O pior é que tem que fazer a merda virar cool.
Beijo, me liga!

Anônimo disse...

VERDADE! Sou a favor de uma competiçao! Não de quantidade, mas de tosquidade dos releases que recebemos.

Tenho uma quentíssíssima: As Cheeleaders estarão presentes nos jogos Brasil x Portugal no dia 19 de novembro. Vamos Cobrir? kkkk!

Peço a deus que me livre de muitos agouros, um deles é de não trabalhar para assessoria de imprensa. Fazer o limão virar uma limonada é bem mais fácil.

Bjos, me liga