12 de outubro de 2008

Show do Zeca

Foto: Marcos Hermes

“Mas ontem eu recebi um telegrama/ era você de Aracaju ou do Alabama/ dizendo nego sinta-se feliz/ porque no mundo tem alguém que diz/ que muito te ama que tanto te ama/ que muito (muito) te ama que tanto te ama”.

O versátil maranhense Zeca Baleiro se apresentou na noite do último sábado em São Paulo, no show “O Coração do Homem Bomba”. Marcado por boas transações entre batidas mais pesadas e calmarias românticas, Baleiro mostrou que, aos 42 anos, é um garoto no palco! Suas letras inspiram poesia. Entre os principais singles – antigos e novos –, destaque para Telegrama, Meu amor Minha flor Minha menina, Você é Má, Elas por Elas, Heavy Metal do Senhor e Toca Raul.

Ouça: Telegrama e Você é Má (www.zecabaleiro.com.br)

Um comentário:

Guilherme Assen disse...

Radar! A tecnologia nos invade a cada dia. Somos pegos se ultrapassarmos a velocidade permitida, se pararmos em locais proibidos e, até mesmo, se fizermos ultrapassagens não permitidas. Somos observados e, muitas vezes, não nos damos conta disso. Nada melhor que ter um desses vigias ao nosso lado. Um radar com uma preocupação cultural? Eu aprovo! Que venha a multa!