O bar espanhol que virou sensação na rua Augusta atende os clientes num ambiente descolado no pré-balada com diversas opções (baratas) de tapas. Mas peca – e muito – no atendimento demorado e na falta de tapas no balcão.
Conseguir um lugar no apertado galpão é o primeiro desafio do bar! Já chamar a atenção do garçom para anotar sua bebida, nem se fale! Agora, encontrar uma opção de tapas que constam no cardápio e que estejam disponíveis no balcão – os clientes é que se servem – é uma missão quase impossível!
E por que, apesar de todas essas dificuldades, o bar virou sensação? A única resposta: porque serve uma comida diferente a preço barato. Só!
Fiz três tentativas de conseguir tapas de filé mignon, que constavam no cardápio. A resposta do garçom era sempre a mesma: dizia que já havia pedido, mas a cozinha não parecia dar conta do recado. Bom, tive que me contentar com os tapas mais tradicionais, com presunto parma, queijos, tomates e outros. Mas que em nada deixaram a desejar, pois estavam uma delícia – e custavam entre R$ 3 e R$ 6.
Já as diversas opções de bebidas variavam entre vinhos, cervejas e soft drinks. Todas a um preço justo, nada anormal para os padrões de São Paulo.
Os sócios do bar precisam melhorar a demanda da cozinha e oferecer todos os produtos de uma forma ágil e eficiente. Caso contrário, podem começar a se despedir do público.
Avaliação: regular
Nenhum comentário:
Postar um comentário