31 de outubro de 2010

Crítica: Comedians Club

Nem sempre a combinação de comediantes num bar é agradável (para ambos os lados). O Comedians Club, aberto na última sexta feira em SP desagradou o público. Tendo como sócios os humoristas Rafinha Bastos e Danilo Gentili, juntamente com o empresário Ítalo Gusso o bar pecou feio desde a demora na longa fila até a entrega da comida na mesa.



Para evitar filas, cheguei cedo, por volta das 19h – horário prometido para abrir a casa. Balela! As portas abriram depois das 20h, para uma outra fila, formada por quem tinha nome da lista. Antes, todos devem preencher uma ficha e pegar sua comanda. Isto atrasou o começo do espetáculo, uma vez que os 300 lugares deviam estar ocupados para o show começar. Mas antes de rir, tive que chorar.

A começar pelo péssimo atendimento dos garçons, completamente despreparados. Pedi um suco, que levou 30 minutos para chegar. Na sequencia, um lanche e uma porção de frango, que demorou quase 2 HORAS pra ser entregue, depois de oito pedidos implorativos.

O show começou às 21:30, com Rafinha Bastos fazendo piada com a demora para a entrega da comida. Estava debochando de nossa cara. Literalmente, pois me sentei na primeira mesa da casa, em frente aos humoristas.

Quando a comida finalmente chegou, mais uma surpresa desagradável: estava crua! Sem condição de saboreá-la, resolvi me entreter com o “show” – que já ficou sem graça, pois os humoristas não conseguiram mais prender a atenção do público.

Para fechar a noite, o bom Marcelo Mansfield estava numa noite infeliz. Não teve ânimo para contar suas piadas, caindo no sem graça e “acaba logo com isso”.

Por sorte, na saída, paguei na mesa a conta (trocada, diga-se de passagem). Os outros, enfrentaram a fila de forma revoltante. Comum os xingamentos.

Não volto. Pelo menos enquanto não melhorar o BAR. Se a proposta continuar sendo aliar BAR e show de humor...

Avaliação: péssimo

Um comentário:

Laís Ferrari disse...

Olá Thiago,

Também estou muito insatisfeita com o bar. Fiz uma crítica no meu blog e linkei seu endereço lá!

Laís F.

laisf.blogspot.com