12 de janeiro de 2013

O primeiro do ano


Primeiro post do ano. Estou há cerca de oito horas sentado em frente ao computador, prestando atenção na casa do Big Brother Brasil 13 e encantado com a cidade de São Paulo às 7h20 de um sábado nublado.

De longe vejo durante toda a madrugada o relógio do Conjunto Nacional, o movimento quase parado da Faria Lima, as pessoas pegando o ônibus na Rebouças e meu sono querendo me consumir lentamente. Caminho diversas vezes para a sala do café e me apaixono pela máquina que faz um chocolate quente delicioso para um nada exigente repórter da madrugada.

Desde o começo de 2013 estou na Redação do portal UOL, na área de entretenimento. Falta tempo numa escala maluca, em que trabalho nos mais variados horários. Há dois dias, de madrugada. Mas me sinto feliz com os novos desafios profissionais que um recém-formado deve aceitar com um sorriso no rosto.

Preciso de mais uma xícara de café, se bebesse café.

Ou um chá de ânimo para aproveitar 2013 (durante o dia, de preferência).

Nenhum comentário: