2 de agosto de 2011

Cara nova

Depois de alguns meses o Olhares do Radar ganha nova roupagem! A mudança faz parte de um novo ciclo que está começando em minha vida!

Depois de 40 dias de férias pelo exterior e no Brasil, estou de volta com minha rotina habitual em São Paulo, na USP e arredores. As aulas na faculdade começaram com a promessa de novos professores para diferentes matérias. Estou empolgado com a presença de alguns nomes e já desencanado com outras matérias que exigem uma carga elevada de leitura. Mas o balanço é positivo (até o começo dos exames em setembro)!

Já sinto saudades de Vancouver e dos amigos que por lá deixei. Por outro lado, estou animado em retomar minhas tarefas em São Paulo e em Botucatu! Na última semana descansei um pouco no interior com minha família, me preparando para o retorno à cidade que não descansa!

Desejo a todos um semestre cheio de conteúdo e boas notícias!

Nenhum comentário: