21 de março de 2011

1a 5m



Tempo suficiente para sobreviver ao outro e se adaptar aos seus mais estranhos costumes, sempre tão diferentes ao seu. Um amigo me disse que se passar dos dois anos, o relacionamento vinga. Discordo! Se sobreviver a mais um mês já fico extremamente feliz - e ela também!

Parece que estamos passando por uma fase de maior estabilidade, sem brigas (há mais de 3 dias)! Gostamos de fazer as mesmas coisas, assistir aos filmes com os mesmos atores, ouvir as músicas do mesmo ritmo. Estamos no mesmo ritmo na faculdade e nas tardes de trabalho. Temos o mesmo pique para festas e outras diversões!

Pausa para o lanche que ela está preparando.

Sim, ela está aprendendo a cozinhar e fazer uma variedade maior de pratos! Milagre ou necessidade de engordar? Tanto faz! A comida fica deliciosa do mesmo jeito.

Gostamos de fazer planos para o futuro. Grande planos a serem realizados aos poucos, de acordo com nossas vontades e capacidades momentâneas. Estamos aprendendo e crescendo juntos. Se firmando como um casal nada normal. Com brigas, discussões, discordâncias, pontos de vista diferentes. Mas com vontade de ficar juntos, seja onde for. Amor ou algo maior? Não consigo responder.

Já desisti de tentar entender. Simplesmente me deixo levar. Por mim mesmo e por ela.

Nenhum comentário: