29 de novembro de 2010

Fora de casa



Há mais de três anos. E a sensação de estar tão distante e tão próximo só aumenta. São 230km que me separam de minha querida cidade natal e de todos que tiveram sua parcela de culpa no ser que sou hoje. Já a minha realidade fora de casa e mais agitada que nos últimos 18 anos. Se a preocupação de outrora era em esperar meus pais me pegarem na porta do colégio Santa Marcelina, hoje a conta de luz ou o condomínio são as minhas responsabilidades.

Mas não estou sozinho nesta aventura. Novos amigos que se encontram em situações semelhantes e uma garota que amo intensamente fazem de minha não tão nova vida na cidade grande mais divertida e prazerosa do que sempre! Compartilhar conhecimento e a vivência ao lado deles, e dela em especial, faz com que me sinta disposto a ir cada vez mais longe!

E do lado de lá, sei que posso contar com as pessoas que levo com muito orgulho do lado esquerdo do peito...

Nenhum comentário: