29 de novembro de 2010

Crítica: Muita calma nessa a hora

Nem todas as ideias de Bruno Mazeo devem sair do papel. Seus textos para a TV são divertidíssimos, mas é preciso ter calma para assistir seu filme.



Recheado de comediantes talentosos (Marcelo Adnet, Marcelo Tas, Bruno Mazeo, Heloísa Perissé, Leandro Hassum) e humoristas decadentes (Sergio Mallandro, Marcos Mion), o filme conta a historia de três amigas que resolvem passar um tempo se divertindo em Búzios, litoral fluminense.

Esta na cara que o cenário conta com belas paisagens praianas e desfiles de corpos sarados. Para azar do publico, é só isso.

O roteiro não tem agilidade e parece se arrastar por quase 90 minutos. A trilha sonora não se encaixa na trama. Parece que um surdo ficou responsável por editar o som. A pseudo atriz Gianne Albertoni consegue estragar todas as cenas em que tenta atuar, prejudicando a talentosa Fernanda Souza, por exemplo.

Nem a sempre divertida atuação de Marcelo Adnet, agora como um paulistano mauricinho, consegue salvar aquele filme que nem com muita calma nessa hora devia ter saído do papel.

Cotação: *

Nenhum comentário: