15 de julho de 2010

Sem você

...não tem graça.



Longe dela a quinze dias. E mais quinze ficarei sem seus beijos, abraços e calor! Melhor ficar mais duas semanas sem ela do que a vida inteira! Sou levado para o óbvio, que nem sempre prevalece em minhas momentâneas e instáveis decisões. Preciso dela ao meu lado: é um vício e uma necessidade vital. Juntos, crescemos. Separados, nos ajudamos e trocamos forças. Com os altos e baixos aprendemos que viver juntos é muito mais gostoso que se limitar ao próprio umbigo. Aceito suas decisões pensando no melhor para o futuro. A vontade de ficar mais próximos só aumenta. Já virou uma necessidade as trocas físicas de amor. Não vejo a hora de chegar o segundo dia de agosto para buscá-la no aeroporto e enchê-la de carinhos, como sempre ela obteve de mim. O tempo tem que voar. Ela também. Voltará voando, literalmente! Nada mudará. Não mudou, nem um centímetro. Se as mudanças aconteceram, foram para melhor. Estou amadurecendo e aprendendo a viver na distância. Preciso dela para minha felicidade ficar completa. Suas palavras matutinas e noturnas, bem como as mensagens vespertinas me ajudam a aliviar a saudade. Nunca mais quero sentir esse sentimento por tanto tempo. Agora, faz todo sentido estar ao seu lado. Nunca esteve tão claro. Minha primeira grande paixão será para sempre a única. Pense nisso...

Nenhum comentário: