7 de março de 2010

Botucatu e São Paulo

220 quilômetros separam a cidade dos ventos da terra da garoa. A tranquilidade de uma guarda a minha história, enquanto a velocidade da capital me ajuda a construir um novo presente.



Em ambas as cidades há pessoas que amo. Que sempre amei ou que estou aprendendo a amar. Gosto de estar nos dois lugares, pois em Botucatu recupero minhas energias, para ter gás na cidade que nunca pára! Os lugares de antes continuam a me inspirar, pois guardam boas lembranças de uma época que nunca mais voltará. Agora, as minhas histórias são escritas aqui, com novos aprendizados, longe da minha família, que sempre me ensinou o melhor caminho. Agora, vou continuar caminhando, ao lado de pessoas que me querem bem, que me fazem bem. Uma em especial. Mas com todos juntos, unidos, caminho para o bem querer. Hoje e sempre.

Nenhum comentário: